quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu primeiro stop Motion

É gente, apesar de ter namorado, às vezes eu faço essas coisas nerds  e perco um final de semana INTEIRO fazendo essas nerdices.

Era por uma boa causa: uma promoção que daria um MacBook para o melhor jejito de explicar "como a internet ajuda você a ser mais criativo" promovido pela Fnac, então, na minha Saga de ganhar um MacBook (e não comprar um) lá fui eu perder meu final de semana fazendo isso.

Não ganhei o Mac, mas pelo menos agora eu tenho um videozinho legal para postar aqui :D

Fora o trampo de editar um stop motion e de subir i vídeo no youtube e no vimeo, a conexão era tão ruim, que a segunda versão (com o brilgo ajudtado) só tem no Vimeo porque dá muito trabalho subir lá e no youtube
#sorrygoogle



Concurso Idea Fnac: Como a tecnologia ajuda você a ser mais criativo from Raissa Novaes on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário